Hisun Oferece
3 ANOS DE GARANTIA
Hisun é uma das marcas líderes no setor de ATVs, fabricando modelos com design atraente e qualidade comprovada. Por isso, somos a primeira marca de ATVs do mercado espanhol a oferecer 3 anos de garantia.
Termos e Condições
Período de garantía
A garantia do seu Veículo está dividida em duas partes. O período de garantia começa no dia do registro. A garantia é do veículo, o que significa que é transferível, e essa transferência deve ser comunicada à HISUN Espanha por e-mail para info@hisunatv.com.
Durante os primeiros 24 meses, há Garantia total em Peças e mão de Obra.
Nos 12 meses seguintes, ou seja, no terceiro ano, a garantia é apenas em Peças.
O que está coberto pela Garantia?
Durante os dois primeiros anos, o Veículo possui garantia total em Mão de obra e peças.
Durante o terceiro ano, a garantia cobre apenas as Peças e não a mão de Obra.
Peças sujeitas a desgaste, como Baterias, Lâmpadas, Filtros, Oleos, Discos de freio, Pastilhas de freio, Correias, juntas estão excluídas da garantia.
Pintura
A pintura do chassi está coberta por 24 meses, mas não inclui corrosão ou danos causados por impactos ou colisões decorrentes do uso normal do ATV.
Limitações
Hisun só será responsável pelo reparo dos veículos, fornecendo peças e mão de obra a um Serviço técnico oficial, dentro da rede oficial. Hisun não será responsável pelo transporte do veículo para a oficina, nem fornecerá um veículo de substituição durante o período de reparação.
O que não está coberto?
Qualquer dano que ocorra e esteja fora do controle do fabricante não será coberto pela garantia.
Isso inclui, por exemplo:
Uso indevido do veículo, como sobrecarga, corridas, saltos, etc.
Eventos como colisão, incêndio, roubo, tumultos, etc.
Alteração, modificação, manipulação, etc.
Danos ou corrosão na superfície devido a fatores ambientais, como chuva ácida, chuva radioativa (produtos químicos, fezes de pássaros, seiva de árvores, etc.), sal, perigos na estrada, granizo, vento, tempestade, raios, enchentes e outros casos fortuitos.
Condições cosméticas ou corrosão na superfície devido a pedras lascadas ou arranhões na pintura.
Danos devido à falta de manutenção, tais como:
Serviço que não seja concluído dentro das recomendações de tempo e quilometragem, conforme descrito no livro de serviço e no manual do proprietário.
Manutenção inadequada ou uso de combustível, óleo ou lubrificantes diferentes dos recomendados no manual do proprietário.
Uso de peças de qualidade inferior.
Quilometragem alterada (Caso a quilometragem do Atv tenha sido manipulada, a garantia será invalidada).
RESPONSABILIDADES DO CLIENTE
A. MANUTENÇÃO
O cliente deve fazer um uso e manutenção adequados do seu Veículo. Se for fazer um uso intensivo do veículo, deve seguir o cronograma de manutenção para uso intensivo.
B. GUARDE O LIVRO DE MANUTENÇÃO
O cliente deve manter o livro de manutenção, bem como suas faturas. Esta informação será solicitada em cada processo de Garantia.
C. REPAROS EM GARANTIA
No caso hipotético de o seu veículo apresentar uma falha, você deve marcar um agendamento em uma oficina autorizada.